FRETE GRÁTIS em compras acima de R$650
FRETE GRÁTIS em compras acima de R$650

Trocas e Devoluções

Por favor leia com atenção nossa política de troca, pois ao comprar você está concordando com ela .

• Caso não concorde com algum termo ou cláusula, não finalize a compra.

De acordo com o art. 49, do Código de Defesa do Consumidor, para compras fora do estabelecimento comercial, o cliente terá direito de se arrepender da compra e requerer a devolução da quantia paga ou solicitar a troca de tamanho ou cor, desde que não utilize o produto e entre em contato no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, isso é, a partir da data que o produto foi entregue sem nenhum ônus ao cliente. 

O primeiro passo para procedimentos que envolvem troca e/ou devolução é entrar em contato com nosso SAC através do email : [email protected] , que comunicará as devidas orientações para o procedimento solicitado.

Encaminhe o e-mail com o assunto: Troca ou Devolução contendo número da sua compra, nome completo e cpf, motivo da troca ou devolução para o email descrito acima .

Todo processo de TROCA E DEVOLUÇÃO é Feito APENAS pelo EMAIL : [email protected]

• Respondemos em até 48 horas úteis .

 

Pedidos via Correios:

• Enviaremos o número de Autorização de postagem para o seu e-mail, você deverá levar a peça em sua caixa/embalagem original lacrada e no balcão dos correios informar o código que será enviado por nós para atendente que irá lhe dar o comprovante de postagem .

• Para postagem da peça, até 3 dias úteis após o recebimento da autorização de postagem por email

 

Pedidos via Motoboy:

• Solicitaremos a coleta para a transportadora e agendarmos o melhor dia dentro do prazo juntamente com você.

As coletas acontecem no horário entre 13:00 e 15:00 horas sendo impossível marcar um horário exato para a mesma de segunda a sábado.

 

 

 

 

 

 

 

Atenção:

• Caso o prazo de envio de relato ou postagem seja ultrapassado você perde o seu direito de Troca/Devolução.

• Os produtos devem estar em perfeito estado e com etiqueta afixada.

• Sem indícios de uso, lavagem, ajustes, pelos de animais e perfumes pessoais .

• O frete de volta do produto é custeado por nós e o de ida pelo cliente

• Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada .

• IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a LUA SOLAR fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

Pedidos via Correios:

• Enviaremos o número de Autorização de postagem para o seu e-mail, você deverá levar a peça em sua caixa/embalagem original lacrada e no balcão dos correios informar o código que será enviado por nós para atendente que irá lhe dar o comprovante de postagem .

Pedidos via Motoboy:

• Solicitaremos a coleta para a transportadora e agendarmos o melhor dia dentro do prazo juntamente com você.

As coletas acontecem no horário entre 13:00 e 15:00 horas sendo impossível marcar um horário exato para a mesma de segunda a sábado.

 

 

Campanha de vendas com Brinde :

• Brindes devem ser devolvidos juntamente sua troca/devolução.

• Caso o Brinde não seja devolvido será descontado do seu valor de estorno a quantidade de R$30,00 ( independente do tipo de brinde que seja)

• Todas as trocas são realizadas por vale compras em nosso site que será enviado para o e-mail com o valor correspondente em até 10 dias úteis após o recebimento da sua troca por nosso escritório.

• O prazo para utilização do vale é de 60 dias corridos.

• Para a nova compra, o vale compras deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra .

ESTORNO DE VALOR para Devoluções:

 Cartão de Crédito :

Você receberá o estorno na sua própria fatura. Temos o prazo de até 15 dias úteis para fazer a solicitação de estorno para o operador de pagamentos.

Após essa etapa, o emissor do seu cartão é notificado imeditamente e o valor é estornado de acordo com o fechamento da sua fatura em até duas faturas.

Enviamos o comprovante de estorno via email cadastrado em nosso site, para que você possa verificar junto a administradora do cartão .

 Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, 

 

  • Estornos para pagamento em PIX : Você receberá o estorno na sua conta bancária em até 15 dias úteis a partir da data que recebermos a peça, não efetuamos estorno em pix de terceiros apenas em nome do próprio comprador .
  •  

     

     

     

     

     

    IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva do(s) produto(s)

     

    Passado o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail , não aceitaremos mais devoluções ou troca.

     

    Lembrete:

    Não efetuaremos a troca e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações:

     

    • Com sujeiras como pelos de animais, perfume e suor por exemplo .

     

    •Sem as tags afixadas nas peças das formas que foram enviadas.

     

    •Indícios de uso inadequado do produto;

     

    •Indícios de dano acidental ou provocado;

     

    •Desgaste natural em decorrência do uso;

     

    •Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;

     

    •Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas,

     

    • Lavagem inadequada do produto.

     

    •Não fazemos troca da troca pois o prazo não estende após a primeira troca.

     

    • Não trocamos peças de PROMOÇÃO.

     

    • Não trocamos peças separadas de conjuntos, neste caso a troca será do conjunto inteiro.

     

    • Por medidas de segurança, não trocamos peças intimas, tais como: Bodys, biquinis e afins.

     

    • Não trocamos peças brancas e off white .

     

    • Não trocamos biquínis, maios .

     

     

     

    PARA A SUA E NOSSA SEGURANÇA, AO REALIZAR O ENVIO DOS PEDIDOS FAZEMOS O REGISTRO DE TODOS ELES EM VÍDEOS .

     

    Tanto na troca quanto devolução, prezamos pelo bem-estar do nosso cliente, porém, não aceitamos qualquer tipo de conduta que coloque o nosso produto com descaso e falta de atenção.

    O retorno de qualquer peça deverá estar na embalagem de envio, ou semelhante com os mesmos cuidados que nós temos ao enviar. O uso de alvejantes, produtos químicos e secadoras podem danificar a sua peça, independente do tecido!

    Priorize a lavagem e secagem natural com sabão neutro.